MAIS

    Estado entrega a estudantes da zona rural de Tarauacá mais de 50 kits do pré-Enem Legal

    Por Gilson Amorim, Extra do Acre

    Os estudantes das escolas Francisco Napoleão de Araújo e da Lídia Guiomard dos Santos, localizadas na zona rural de Tarauacá, foram contemplados nesta segunda-feira (22), com a entrega de mais 50 kits do Programa Pré-Enem Legal que é ofertado pelo Governo do Estado.

    Presente à solenidade, a coordenadora do Núcleo Estadual de Educação, a professora Janaina Furtado, o gestor da escola Francisco Napoleão de Araújo, João José, a Coordenadora da Educação do Campo, Maria Gleice Sabóia e a professora Milena Hespanhol representando a escola Lídia Guiomard dos Santos.

    Durante sua fala, Janaina Furtado afirmou que o governador Gladson Cameli e o secretário de Educação, Cultura e Esportes, Aberson Carvalho, não vem medindo esforços no fortalecimento da qualidade do ensino do Acre.

    “Hoje vocês estão recebendo esses kits do Pré-Enem Legal totalmente gratuito e já entregamos os tablets com pacotes de internet, kits de material escolar, livros didáticos e fardamentos e isso mostra tamanho do investimento que vem sendo feito na Educação do Estado e estudem jovens que vocês terão um futuro brilhante”, disse.