MAIS

    Jornalista revelou affair secreto entre Gusttavo Lima e uma apresentadora de Reality show

    Por Movimento Country

    Segundo relatos da jornalista Fábia Oliveira, Gusttavo Lima e a apresentadora Mariana Rios teriam tido um relacionamento secreto após  se conhecerem nos bastidores de um reality show.

    Uma bomba movimentou os bastidores da música sertaneja após surgirem rumores de um possível affair entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e a apresentadora do reality show “A Grande Conquista“, da Record TV. De acordo com as informações publicadas pela jornalista Fábia Oliveira, os dois surgiram após serem vistos juntos em Angra dos Reis.

    Em 2020, após o cantor sertanejo anunciar publicamente a sua separação com Andressa Suita, a jornalista então do jornal O Dia, revelou que Gusttavo Lima e a apresentadora Mariana Rios, conhecida por comandar o programa “A Grande Conquista” da Record TV, estariam vivendo um romance que teria iniciado nos bastidores do reality show “O Próximo Nº 1 – Villa Mix“. Os dois teriam mantido contato frequente por mensagens e até mesmo se encontrando na casa de Marcos Araújo, dono da AudioMix e amigo íntimo do cantor.

    Fábia Oliveira relatou que o casal teria sido visto junto em Angra dos Reis logo após Gusttavo Lima anunciar sua separação de Andressa Suita em 202. Segundo a jornalista, Gusttavo teria enviado um jatinho particular para buscar Marian em Araxá (MG). A apresentadora teria até compartilhado alguns stories durante a viagem, mas posteriormente os apagou para evitar especulações.

    Em uma conversa com Leo Dias, Mariana Rios comentou sobre o suposto relacionamento com Gusttavo Lima, dizendo: “Eu não sei de onde tiraram isso! Vou passar uns dias aqui no hotel“, negando qualquer envolvimento amoroso.

    Fábia Oliveira afirmou que Mariana teria sido levada de jatinho até Angra dos Reis (RJ) para uma virada de ano romântica com o Embaixador, que anteriormente estava envolvido em rumores de relacionamento com uma jovem de 19 anos.

    Por meio de sua assessoria, Gusttavo Lima se pronunciou na época sobre o suposto envolvimento com Mariana Rios, negando as informações veiculadas por Fábia Oliveira. De acordo com o comunicado oficial, o cantor não viajou com a atriz para Angra dos Reis, afirmando que a coincidência de ambos estarem no mesmo local não tinha nenhuma relação amorosa.

    O pai de Gabriel e Samuel, Gusttavo Lima também se manifestou sobre os comentários feitos a respeito do suposto romance: “Eu não conheço a Mariana Rios, só nos vimos no Villa Mix. Não entendo por que as pessoas inventam essas coisas, me envolvendo nisso… Estou no meio do furacão. As pessoas fazem isso por likes“, explicou o Embaixador.

    Recentemente o cantor sertanejo se envolveu em outra polêmica, após ficar fora da festa do Peão de Barretos 2023 por pedir um cachê exorbitante de aproximadamente R$6 milhões.