Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Paulo Ximenes,  superintendente  da Pesca no Acre, anuncia  prêmio mulheres  raízes; inscrições  vão até o dia 30 de junho 

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    O superintendente federal da pesca e aquicultura no Acre,  Paulo Ximenes,  anunciou o prêmio voltado para as mulheres rurais . O prêmio promovido pelo consulado da Espanha no Brasil terá como foco iniciativas que reconhecem e fortaleceram o protagonismo femenino na agricultura e no sistema agroalimentares locais, na geração de renda, proteção ao meio ambiente e mitigação das mudanças climáticas. Além de reconhecer e valorizar o trabalho das mulheres no que tange as tarefas de cuidados com a família e comunidade . ” É no fomento à formação de novas lideranças femininas”, afirma Ximenes.

    Essa é a segunda edição do prêmio, que acontece em parceria com o Ministério da Pesca e Aquicultura. ” No ano passado tivemos como vencedoras mulheres de Jequiá em Alagoas, que com seu empreendedorismo conseguiram representar nosso país mundo a fora. Este ano  serão diversas premiacões em dinheiro e também em apoio técnico e operacional para as vencedoras. O primeiro lugar levará um prêmio de R$25.000.00 (vinte e cinco mil reais), o segundo lugar levará 15.000.00 (quinze mil reais) e o terceiro lugar levará 10.000.00 (dez mil Reais),  além de notebooks e assistência técnicas para fortalecimento das atividades. 

    As inscrições ocorrem até o dia 30  de junho,  e a entrega do prêmio será em outubro, em comemoração ao dia da mulher rural, comemorado dia 15 de outubro.” Estamos muito felizes em anunciar essas premiacões que com certeza ajudará a economia criativa das mulheres rurais acreana”, comemora o gestor.

    Sair da versão mobile