Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Petecão comemora resgate de balsa que naufragou com máquinas da prefeitura de Jordão;  a pedido do senador,  MDR doou duas máquinas ao município 

    Por Assessoria

    O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) parabenizou o prefeito do município de Jordão, Naudo Ribeiro, pelo feito de ter retirado as máquinas que haviam sido afundadas no Rio Tarauacá durante o naufrágio de uma balsa, no dia 21 de abril. As duas máquinas, do tipo “pás carregadeiras”, foram viabilizadas pelo senador junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

    Por telefone, o prefeito Naudo Ribeiro informou ao senador nesta terça-feira (30), que os equipamentos haviam sido resgatados do rio sem sofrer danos graves, graças à ação da empresa responsável pelo transporte dos equipamentos.

    “As máquinas recuperadas do naufrágio seguirão para seu destino, a sede do município, onde os componentes eletrônicos que podem ter sido danificados serão reparados pela empresa contratada para o frete, ” afirmou.

    Para Petecão, o acidente da balsa, que fazia a rota entre as cidades de Tarauacá e Jordão, somente evidencia as enormes dificuldades enfrentadas pelos municípios isolados do Acre, que só têm acesso por via fluvial ou aérea.

    “Tenho que parabenizar o Naudo, assim como aos prefeitos dos municípios isolados de nosso estado. São líderes corajosos, que enfrentam uma variedade de desafios em prol da população local. É por isso que sempre me empenho em destinar recursos a essas localidades, pois conheço de perto a realidade e as dificuldades que enfrentam,” afirmou o senador.

    Sair da versão mobile