Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Petecão pede ao comando do Exército a criação de um pelotão na cidade Jordão               

    Por Assessoria

    O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) participou, nesta quinta-feira (4), de uma audiência pública na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE), com a participação do ministro da defesa, José Múcio Monteiro, e dos comandantes das Forças Armadas. O objetivo da reunião do colegiado era ouvir do ministro informações sobre as competências da pasta de Defesa.

    Peteção aproveitou a ocasião e disse ao comandante do Exército, general Tomás Miguel Ribeiro Paiva, que há tempos tem empreendido esforços para conseguir a instalação de um pelotão do Exército na cidade do Jordão. O senador argumentou que a cidade faz fronteira com o Peru, motivo mais do que justo para ser uma base militar na região. 

    — Nós temos uma presença muito forte do Exército Brasileiro na Amazônia. Nessa região do meu estado, temos pelotões nas cidades Epitaciolândia, Santa Rosa do Purus e Marechal Thaumaturgo. Sabemos que a presença do Exército dá uma sensação de segurança para a população local e mais acesso à saúde. A presença militar na cidade ajuda e muito a população que vive na região de fronteira. Portanto, deixo aqui esse apelo ao comandante Tomás Paiva, para estudar  a possibilidade de termos, dentro em breve, a presença militar na cidade do Jordão — concluiu o senador. 

    Em resposta, o general Tomás Paiva garantiu que determinará ao Comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, responsável pela região, que vá até o município de Jordão, para fazer um reconhecimento da área e saber o que pode ser feito.

    — Estamos com uma proposta de customizar os pelotões especiais de fronteiras. Temos pelotões que são bases. Podemos deixar a base e enviar, sazonalmente, as tropas de deslocamento para fazer operações. Também podemos pensar em um tiro de guerra e em outras possibilidades. O certo é que iremos dar atenção à sua demanda no mais curto prazo — afirmou Tomás Paiva.

    Sair da versão mobile