Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    PM que agrediu adolescente dentro de colégio estadual em Curitiba será afastado da função de caseiro da escola, decide Seed

    Por G1

    Vídeo mostra policial fora do horário de expediente agredindo adolescente de 15 anos na última quarta-feira (10).

    O policial militar filmado agredindo um adolescente de 15 anos, aluno do Centro Estadual de Educação Profissional de Curitiba (CEEP), será afastado imediatamente da função de caseiro da escola, segundo a Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed).

    A decisão foi tomada na sexta-feira (12), durante uma reunião do conselho escolar. A secretaria informou que o homem já foi notificado do desligamento.

    As agressões aconteceram na quarta-feira (10). Segundo o adolescente, a confusão começou após uma bola de vôlei cair na casa do homem, que se recusou a devolver o brinquedo.

    Após uma discussão entre os dois, o homem pulou o murou, o tentou imobilizar e deu socos e chutes no menino.

    O caso está sendo investigado na Delegacia do Adolescente e a identidade do PM não foi revelada.

    Segundo o CEEP, o homem é “permissionário da escola”. A Seed explica que, por conta disso, prazo normal para processamento de pedidos de afastamento é de até 30 dias.

    Entretanto, conforme a secretaria, por se tratar de um caso excepcional, estuda-se a viabilização da retirada imediata do permissionário da escola.

    A Seed disse que, caso isso não seja possível, dentro de 30 dias ele será desligado.

    Na quinta-feira (11), a Polícia Militar do Paraná (PM-PR) confirmou que o homem trabalha na corporação e disse que “não compactua com o desvio de conduta de seus integrantes e vai instaurar um procedimento administrativo para apurar todos os fatos”.

    Sair da versão mobile