Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Prefeito de Marechal Thaumaturgo participa de planejamento da Unicef

Por Leandro Matthaus, com informações de Sandra Assunção, do Ac24horas.com

O prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdélio Furtado, participou em Brasília, nesta quarta-feira (10), do diálogo estratégico da Programação de Cooperação entre o Governo do Brasil e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). Foi tratada a construção participativa de estratégias para a implementação do programa no ciclo de 2024 a 2028 nas áreas da saúde e nutrição, educação e competências, proteção contra violências, água, saneamento e higiene, mudanças climáticas, pobreza infantil e proteção social.

“Marechal Thaumaturgo já é exemplo na implementação dessas ações, por isso estamos aqui hoje e vamos continuar trabalhando para melhorar a cada dia nossas ações. O objetivo é assegurar voz e direitos a todas as crianças, jovens e adolescente indígenas e não indígenas, afrodescendentes, LGBTQIA+, migrantes e refugiados, e que ocupem os espaços nas tomadas de decisões sobre políticas e ações sociais, ambientais e econômicas de forma abrangente e equitativa”, citou o prefeito.

O evento da Unicef em Brasília, teve a presença do ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família Combate à Fome do Brasil, Wellington Dias.

Cabe destacar  que no mês  de abril, a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, por meio da Secretaria de Assistência Social, desenvolveu o projeto do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Selo UNICEF: ALÉM DO OLHAR, AGIR E PROTEGER , voltado para a proteção dos direitos das crianças, adolescentes e jovens, na Aldeia Vida Nova, no Rio Breu, na fronteira do Brasil com o Peru.

Sair da versão mobile