Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Rio Branco vence o Humaitá e é campeão acreano de 2023

    Por Leônidas Badaró, Ac24horas.com

    O Rio Branco Futebol Clube ampliou neste domingo, 1º, a sua hegemonia no futebol acreano ao ganhar o seu décimo oitavo título estadual.

    O estádio recebeu um grande público e o Rio Branco que precisava da vitória para conquistar o título partiu para cima do Humaitá, atual campeão, que jogava apenas pelo empate para conquistar o bicampeonato.

    A partida foi extremamente disputada desde o início por ambas as equipes fazendo com que a arbitragem tivesse muito trabalho para segurar os ânimos dos jogadores. O Rio Branco pressionou na primeira etapa, mas não conseguiu concluir as chances em gol . O Humaitá jogou com o regulamento debaixo do braço e tentou sair nos contra-ataques, o que não funcionou no segundo tempo.

    Na volta do intervalo, o Rio Branco continuou pressionando o Tourão de Porto Acre e conseguiu chegar ao gol do título em pênalti cometido por Psika após linda jogada do atacante Marlon. Dunha cobrou e provocou uma explosão de alegria na torcida.

    A partir do gol do Rio Branco, o Humaitá tentou ir para o ataque após o técnico Maurício Carneiro fazer todas as cinco substituições, mas o Rio Branco conseguiu segurar o adversário.

    No final, só comemoração da torcida, comissão técnica e jogadores que festejaram mais um título do Rio Branco no futebol acreano. Para ter uma ideia da hegemonia do Estrelão no Acre, desde que o futebol no estado foi profissionalizado em 1989, já foram disputados 33 campeonatos com o Rio Branco vencendo 18, o que significa mais da metade.

    Além do troféu e das medalhas aos campeões, o Rio Branco recebeu como premiação da Federação de Futebol do Acre um veículo zero km no valor de mais de R$ 90 mil.

    Rio Branco e Humaitá, campeão e vice, garantem as vagas do estado nas competições nacionais no ano que vem.

    Sair da versão mobile