Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Sidney Magal passa mal e interrompe show em São José dos Campos

    Por g1

    O cantor Sidney Magal, 72, passou mal durante um show no SESI de São José dos Campos, hoje a noite. A apresentação foi interrompida 50 minutos depois do início.

    Uma ambulância se aproximou do palco e Magal recebeu atendimento médico. Minutos depois ele voltou ao microfone para interagir e acalmar a plateia.

    “Tudo tá bem. Inclusive o meu sangue. Eu vou mostrar que o meu sangue ferve por vocês”, disse Magal, numa referência a um de seus maiores sucessos. A declaração foi seguida por aplausos e gritos eufóricos da plateia.

    Sidney Magal está em São José com o show “Rádio do Magal”, que relembra grandes músicas da rádio. Cantor e ator, o artista define assim o novo show: “Quero mostrar o quão alegre e importante foi o momento do rádio na nossa carreira. Muitos dos sucessos como Meu Sangue Ferve, Tenho e Sandra Rosa Madalena perduram por 40 anos no gogó da galera, porque foi o Rádio quem estourou e fez parte do dia a dia de milhões de pessoas”.

    Em outro momento, Magal disse que a pressão havia subido. A assessoria do artista afirmou que Magal teve um pico de pressão e foi socorrido no backstage. “A pressão foi normalizada, mas preferimos não voltar. Ele vem de uma sequência de shows, então o pico de pressão é normal pra qualquer ser humano. Ele cantou mais alguns hits atrás do palco mesmo. Agora estamos chegando no hotel e ele está bem, não precisou ir para o hospital. Amanhã, já tem outro show marcado”.

    O SESI também divulgou uma nota, em que afirma: “o artista Sidney Magal teve uma indisposição durante a sua apresentação no Sesi São José dos Campos, recebeu os primeiros atendimentos pela equipe médica de plantão no local, foi medicado e, por segurança e orientação médica, finalizou o espetáculo cantando nos bastidores”.

    Sair da versão mobile