Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    A reeleição  de Zequinha  Lima  depende da reconstrução  de sua imagem  junto à Educação  e Saúde 

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    É  inegável  que a gestão do prefeito  Zequinha Lima  trouxe ganhos  aos trabalhadores da área  de Educação  e da Saúde,  mas patina em conseguir alinhar as ações  e o marketing. Ação política e marketing  devem caminhar  lado a lado. Por exemplo,  faz menos de dois meses  que o prefeito  concedeu benefícios aos servidores  da saúde,  mas ninguém  fala mais nisso. Até mesmo os comissionados  da gestão,  que ganha muito bem, principalmente  depois da reforma  administrativa, põe  a cara para defender  o gestor. 

    Os aumentos  dados essas duas classes,  que somam quase de 30% de uma eleição pela força que tem o funcionalismo público,  caíram no esquecimento. Mas no meio da greve o tema é  ressuscitado. Marketing forçado. 

    Outra ação  importante  da gestão  tem sido a pavimentação  de ruas. Como exemplo,  o bairro Cruzeirinho,  onde foram asfaltadas diversas  ruas, livrando os moradores  da lama. Alguém lembra disso? 

    O diálogo  entre a gestão  e a sociedade  em si é  péssima.  A reclamação  é  que ninguém  consegue chegar  perto do gestor, e quando consegue, tem sempre gente do lado. 

    Rever  erros e corrigir  com urgência  pode salvar a reeleição,  do contrário, é  cumprir tabela na disputa. 

    Os próprios vereadores  que elegeram Zequinha  reclamam que têm  menos espaços do que os que estavam  pedindo voto contra. Alguns alertam, na hora que a Jéssica  anunciar a candidatura  vamos ver quem fica do lado da atual gestão.  

    Sair da versão mobile