MAIS

    Antes de morrer, Marília Mendonça revelou o verdadeiro motivo do fim do romance com Murilo Huff

    Por Movimento country

    Antes de sua morte, a cantora sertaneja Marília Mendonça falou sobre a difícil convivência durante a pandemia como motivo da separação com Murilo Huff

    Em sua última  participação no programa “Domingão do Faustão” em fevereiro de 2021, a cantora sertaneja Marília Mendonça falou abertamente sobre o fim de seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff. De acordo com Marília, a convivência excessiva durante a pandemia resultou em muitas discussões, que acabaram por fragilizar o relacionamento.

    Segundo a cantora, pequenas discordâncias, como a quantidade de queijo parmesão no risoto, se transformavam em brigas. Marília confessou que, muitas vezes, ela mesma não sabia explicar o porquê de suas discussões e separações.

    No último sábado (18), Murilo Huff usou suas redes sociais para expressar a saudade que sente de Marília Mendonça, com quem tem um filho, Léo, de 2 anos de idade. Ele relembrou com carinho a viagem que fizeram juntos a Cancún, no México, e mencionou o quão duro será explicar ao filho o que aconteceu com a mãe.

    Marília e Murilo se conheceram através da música “Transplante”, da cantora em parceria com a dupla Bruno e Marrone, da qual Huff era o compositor. Após uma série de encontros e desencontros, incluindo uma separação, eles assumiram o namoro. O anúncio da gravidez de Léo trouxe ainda mais alegria para os fãs do casal. Quando Marília faleceu, ela e Murilo já não estavam mais juntos.

    Marília e Murilo se conheceram através da música “Transplante“, da cantora sertaneja com a dupla Bruno e Marrone. Huff era o compositor da canção e resolveu tomar uma atitude inusitada mandando mensagem para Marília pedindo para assistir a um show da cantora junto com a dupla para ouvir sua música.

    “Nunca tinha ido a um show de um artista que tinha gravado música minha, não ao vivo. Na hora, ela me tratou bem pra caralho. Não a conhecia e nunca tinha visto ela. Foi um negócio muito doido”, declarou o cantor em entrevista recente ao podcast PodPah.

    A partir daí, eles continuaram conversando, viraram bons amigos e logo o cantor foi convidado para ir a uma chácara com sua família, onde rolou o primeiro beijo do casal. Marília Mendonça e Murilo Huff foram enrolando a relação sem rótulo e às escondidas, e isso foi o estopim para uma primeira separação.

    Eles conversaram e se acertaram, mas Marília queria ser apresentada como namorada e Huff tinha medo dos julgamentos. Com a pressão da cantora, os dois logo assumiram o relacionamento para pessoas próximas. Quando gravaram a música “Dois Enganados”, lançada em 2019, a fofoca se espalhou para o Brasil, mas naquele momento nenhum dos dois quis comentar a relação.

    “Sempre tive um cuidado muito grande porque queria ser cantor, e eu tinha consciência de quem ela era. Se a galera ficasse sabendo, todo mundo ia ficar falando que eu estava fazendo isso pra me promover. Queria que as pessoas me conhecessem pela minha música, não porque eu estava com a Marília. Ficamos um ano juntos e ninguém ficou sabendo”, contou na entrevista.

    Um tempo após os boatos virem à público, Marília Mendonça e Murilo Huff resolveram entregar o namoro para os fãs e foi só felicidade. Logo depois veio o anúncio da gravidez do pequeno Léo, que deu ainda mais alegria para os fãs da sertaneja.

    Marília Mendonça e Murilo Huff viveram juntos, ao todo, por cerca de 4 anos. O casal chegou a se separar algumas vezes e, quando a cantora sertaneja morreu, eles já não estavam mais juntos.

    Veja os melhores momentos do casal: