Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Bingão clandestino funciona normalmente mesmo após ser fechado por fiscais da prefeitura

    Por Ecos da notícia

    Um bingo irregular continua funcionando normalmente mesmo após uma ordem de fechamento por falta de licença, dada por fiscais da Prefeitura de Rio Branco em 2022. O espaço na avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do número 1.237, é um estacionamento privativo durante o dia, mas no período noturno recebe um grande número de pessoas para apostar de segunda a domingo, sempre a partir das 19h.

    O flagrante ocorre na mesma semana em que um bar que foca no atendimento ao público LGBTQIA+ foi fechado por fiscais da prefeitura pela falta de um alvará ambiental.

    Segundo documentos aos quais o ac24horas teve acesso, no dia 30 de junho do ano passado, no mesmo local, Francisco Felisberto das Neves, um funcionário do Depasa de 70 anos, foi autuado por fiscais municipais pela prática de jogo de azar, previsto no artigo 50 da lei das contravenções penais, e compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos. Itens relacionados ao bingo, como cartelas, globo para sorteio, microfones e caixas de som, foram recolhidos. Quase um ano depois da notificação, o local voltou a funcionar no mesmo lugar sem a devida autorização.

    Imagens registradas no último domingo, 3, mostram uma grande movimentação no local. Dezenas de mesas estão espalhadas e ao menos 4 pessoas fazem venda de cartelas de bingo, enquanto as pessoas se acomodam em suas mesas. Já outras imagens gravadas durante o dia mostram que o espaço não tem extintor de incêndio e não apresenta a menor higiene.

    Sair da versão mobile