Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Criminosos são presos e caminhonete é recuperada após sequestro de fazendeiro em Rio Branco

    Por Ithamar Souza, Na Hora da Notícia

    Fábio Douglas Vieira Gomes, 18 anos, Lucas Vale da Silva, 20, e Gabriel da Silva Assunção, 22, foram presos acusados de roubo, sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (8). O crime aconteceu em uma fazenda no km 4 da Estrada do Quixadá, na região do São Francisco, na zona rural de Rio Branco.

    Segundo informações da polícia, um fazendeiro de 73 anos, uma mulher e mais dois homens estavam na sede de propriedade rural no km 4 da Estrada do Quixadá, quando Fábio, Lucas, Gabriel e outro bandido que não foi identificado chegaram fortemente armados e renderam as vítimas. Com auxílio de cordas, fio e algemas, os bandidos conseguiram imobilizar e colocaram as vítimas dentro da caminhonete caminhonete modelo Titon, de cor cinza e placa QWN-4A52, e em seguida fugiram.

    Uma vizinha que percebeu a ação dos criminosos ligou para o Copom e deu as primeiras informações do que tinha acontecido. A Policia Militar foi ao local, colheu as informações e começaram as buscas tentando localizar as vítimas e o veículo.

    Moradores da região da Estrada do Irineu Serra estranharam uma movimentação em uma residência dentro de uma área de mata e acionaram a polícia para fazer as averiguações.

    A caminhonete foi encontrada na rodovia Ac-40, no entroncamento do município de Senador Guiomard, onde o criminoso que dirigia o veículo foi obrigado a parar e recebeu voz de prisão. O veículo foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla). Com uma rápida conversa, um dos assaltantes resolveu confessar o roubo e o sequestro e levou a polícia até o cativeiro.

    Sair da versão mobile