Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Ex-babá de Simaria relata humilhações e grosserias da cantora: ‘nunca fui tão humilhada’

Por Movimento country

Em entrevista exclusiva, ex-funcionária de Simaria relata uma rotina de humilhações e grosserias durante seu tempo de trabalho na casa da artista, além de difamação após deixar o emprego.

Uma ex-babá, que trabalhou na casa da cantora sertaneja Simaria cuidando de sua filha mais velha, revelou uma série de episódios de humilhação e grosserias que enfrentou durante os meses em que esteve empregada. Em uma entrevista ao site de Leo Dias, a ex-funcionária também afirmou ter sido difamada pela cantora após decidir deixar o emprego.

As declarações surgiram um dia após a primeira entrevista do ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, que manteve silêncio desde a separação em 2021. Ele revelou que havia uma alta rotatividade de funcionários na época em que estavam casados, especialmente babás contratadas para cuidar dos filhos Giovana e Pawel, de 10 e 7 anos.

“Acredite se quiser, mas meus filhos são expostos a uma nova babá a cada cinco meses. Simaria tem real dificuldade em manter qualquer tipo de relacionamento, mesmo profissional“, disse Vicente em entrevista a Leo Dias.

Essa versão foi corroborada pela ex-babá, que trabalhou apenas 5 meses no cargo. Segundo ela, apesar de ter tido uma relação tranquila com Simaria no início, o tratamento dado pela cantora logo mudou.

“Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou. Ela queria que todos fossem submissos a ela. O modo como ela nos tratava era terrível“, disse a ex-funcionária. “Nunca fui tão humilhada como fui por ela“.

Após decidir deixar o emprego, a ex-babá afirma que não recebeu nenhum de seus direitos e ainda foi difamada pela cantora. “Fui extremamente maltratada por ela, mas quando eu saí, a situação piorou. Simaria difamou meu nome para todos que pediam referências sobre mim, fornecendo o contato dela“, revelou.

Nas redes sociais, outra mulher que alega ter sido ex-babá de Giovana, filha mais velha de Simaria, também compartilhou sua experiência. Ela afirmou: “Falou apenas verdades. Não dá para suportar aquela pessoa. Falo isso por experiência própria. Aguentei apenas quatro meses e ainda saí sem receber meus direitos trabalhistas como babá de Giovanna“.

Até o momento, Simaria não se manifestou sobre as declarações tanto do ex-marido quanto da ex-funcionária. A repercussão dessas revelações continua crescendo, e fãs e seguidores aguardam uma possível resposta da cantora.

Sair da versão mobile