Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Exclusivo Gusttavo Lima registra o título “Embaixador”e proíbe uso na Festa do Peão de Barretos

    Por Movimento country

    Os organizadores da famosa Festa do Peão de Barretos foram surpreendidos recentemente ao descobrir que não poderão mais utilizar o título de “Embaixador“. Isso ocorreu porque o cantor Gusttavo Lima registrou o título em seu nome, o que gerou uma disputa pelos direitos de uso.

    A notícia está abalando as estruturas da maior festa do Peão da América Latina, tudo isso porque os organizadores não poderão mais eleger um “Embaixador” como fazem todos os anos, desde que o título foi criado em 2010, quando Luan Santana recebeu o título pela primeira vez.

    O Movimento Country apurou com EXCLUSIVIDADE que a situação afeta diretamente os planos da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que seriam os próximos embaixadores da festa, mas agora não poderão utilizar o título. A notícia se espalhou rapidamente nas redes sociais, especialmente por um perfil no Twitter de um fã clube do Luan Santana, chamado @GraciosoLuan, que compartilhou imagens de uma conversa afirmando que Gusttavo havia registrado a palavra “O Embaixador“, impedindo o uso desse termo pela Festa do Peão de Barretos no futuro.

    No entanto, é importante destacar que no site do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI)existem dois pedidos de registros em nome de Gusttavo Lima. Esses processos foram publicados em janeiro de 2019.

    A Festa do Peão de Barretos tem uma longa tradição de uso do termo “embaixador” ao longo dos anos, e possui evidências de seu uso em edições anteriores. No entanto, até o momento, a assessoria de imprensa da Associação Os Independentes, responsável pelo evento, ainda não se manifestou sobre o assunto.

    Vale ressaltar também que além de sua participação por dois anos consecutivos na Festa do Peão de Barretos como embaixador, Gusttavo Lima também intitulou seu novo projeto musical como “O Embaixador” em 2017.

    É uma disputa que promete gerar debates e discussões sobre os direitos de propriedade intelectual e o uso de termos associados a eventos e artistas renomados. Fica a expectativa sobre o desfecho dessa polêmica e como ela impactará futuras edições da Festa do Peão de Barretos. Na próxima segunda-feira, nós vamos publicar o trecho exclusivo de uma entrevista onde um dos diretores de Os Independentes, faz um desabafo sobre o que eles consideram uma traição por parte do cantor Gusttavo Lima.

    Sair da versão mobile