MAIS

    Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (29/6)

    Por Correio Braziliense

    Data estelar: Mercúrio e Saturno em trígono

    As palavras não são meros sons modulados, há uma magia nelas que as transforma em forças construtoras, mas também em armas de destruição, dependendo da intenção e do tom com que elas são expressas. É certeza que teu coração já se rompeu sob o efeito de algumas palavras, e provavelmente tu também já feriste mortalmente alguém com tuas palavras.

    Contudo, não é tão certo que tu tenhas consciência do uso de tuas palavras como forças construtoras da realidade, porque nossa humanidade é viciada em se envolver na vida como se essa fosse uma eterna contenda, na qual temos todos de escolher nossos inimigos e pautar nosso dia a dia nos opondo a eles e eternizando conflitos.

    Nas palavras que mais usas diariamente encontrarás as pistas para verificar o quanto andas construindo e o tanto que andas destruindo.

    ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

    Felizmente, nem tudo que é imaginado é, também, realizado, porque apesar de haver poder criativo na imaginação, nem todas as imaginações possuem qualquer contato com a realidade que lhes permita a concretização. É assim.

    TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

    É raro haver tanta concordância, mesmo que forçada pelas circunstâncias, e não pela boa vontade de todo mundo se entender. É importante aproveitar essa onda rara de concordância e avançar nos planos.

    Leia mais no Correio Braziliense