MAIS

    Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda (12/6)

    Por Correio Braziliense

    Confiança e serenidade

    Data estelar: Lua míngua em Áries

    A serenidade que te falta tem a mesma medida da confiança que perdeste ao longo da existência, e sabes quem substituiu a confiança perdida? O medo, esse intrometido que desgasta relacionamentos, talentos, memórias, sociabilidade e tantas outras experiências que com serenidade e confiança brindariam com ampliação de percepção e conhecimento.

    O mesmo medo que, instintivamente, protege os animais, na consciência humana é o agressor, nós devemos nos proteger do medo porque dele não recebemos nada além de ameaças e intimidações, estragando inúmeras situações que, sem medo, seriam maravilhosas, excitantes.

    A confiança é o antídoto do medo, e porque o medo ameaça o que tu precisas, é imprescindível ter coragem para se atrever a pautar os relacionamentos na confiança, aos poucos substituindo o maldito.

    ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

    Muito do que você adoraria ver acontecer é completamente possível, mas não de imediato, há um longo caminho de imprevisíveis resultados para ser trilhado até chegar lá. É importante ter consciência da realidade.

    TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

    Fazer com que todo mundo se entenda talvez seja muita pretensão para este momento. Melhor celebrar o pouco que se possa avançar e se tornar indiferente aos trancos e solavancos que as discórdias provocarem. Aí sim!

    GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

    Se o pensamento, por si só, realizasse, imagine você tudo que aconteceria neste exato momento. Afortunadamente, esse poder ainda não está disponível a nossa humanidade, é preciso continuar confiando no trabalho.

    CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

    É importante aceitar que, diante das incertezas que o mundo provoca, não haveria como tudo funcionar dentro de estritas margens de segurança e previsibilidade. Aceite as incertezas e abra mão da segurança.

    Saiba mais no Correio Braziliense