MAIS

    Jordão: Elson Farias , Nágela Figueiredo, Vereador Nonato Alves  e Turiano Filho visitam comunidades do baixo Rio Tarauacá  

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    As lideranças política do município  de Jordão que faz oposição  ao prefeito  Naudo Ribeiro ( Progressistas) estão construindo uma forte aliança  para enfrentar  o gestor na reeleição.  Com a insatisfação dos comerciantes ocasionado  falta de dinheiro  circulando  na cidade, como ocorria na gestão do prefeito  Elson Farias,  o povo tem pedido a volta do ex-gestor.

    Na semana  passada,  Elson Farias,  Nágela Figueiredo,  Turiano  Filho e vereador Nonato Alves estiveram visitando as comunidades  ribeirinhas  do baixo Rio Tarauacá.  Participando de atividades  esportivas e conversando  com os produtores. Os políticos  ouviram o povo  o clamando  para que estejam unidos no próximo pleito. 

    Elson Farias ainda não sabe se será  candidato. Ele  defende que novas lideranças  possam  participar  do pleito e dar sua contribuição,  como é  o caso da professora Nágela e Turiano Filho. O grupo unido jamais perdeu eleição  em Jordão. 

    Nágela  é  reconhecida pelo trabalho  que fez na educação  do município,  quando secretária da pasta municipal. E Nonato  Alves é  o vereador  destaque da atual legislatura. 

    A visita  contou com a participação  do deputado  estadual Edvaldo Magalhães.