Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Oposição à Neia se reúne com Marilete e estreita conversa para 2024

    Por Gilson Amorim , Extra do Acre

    Nesta sexta-feira (10), os partidos que não compõem a base da atual prefeita se reuniram para discutir uma grande aliança para eleições de 2024.

    O grupo, composto pelo presidente da Câmara de Tarauacá, Pedro Cláver, o ex-vice-prefeito Chagas Batista e o vereador Dikim, participou de uma reunião com a ex-prefeita Marilete Vitorino.

    Segundo o vereador Pedro Claver, todas as  conversas realizadas foram muito produtivas. Além disso, o grupo de vereadores que compõe a base de oposição na Câmara.

    “Estamos todos unidos para realizar uma futura aliança com a maioria dos partidos políticos e temos conversado com ex-prefeito Rodrigo Damasceno e agora com a ex-prefeita Marilete para que possamos está unidos”.

    Para o ex- vice prefeito e  ex- vereador, Chagas Batista, que quase sempre esteve em lado oposto da ex-prefeita, Marilete, a conversa reforça a proposta de uma aliança substancialmente forte para vencer as eleições.

    ” A nossa conversa  com a ex-prefeita Marilete, foi muito importante. Pequenas divergências do passado são bem menores que nosso sonho de uma cidade melhor e mais humana . O grupo que governa hoje nosso município representa o que  há de mais fisiológico, atrasado e insensível os dilemas dos tarauacaenses. Vamos conversar todos que não estão vinculados a atual gestão”.

    De acordo com o vereador Dikim o grupo está ser fortalecendo com seis vereadores e dois ex-prefeitos, ex-vice-prefeito e outras lideranças políticas forte do município.

    Sair da versão mobile