MAIS

    OS SIGNOS QUE MAIS GOSTAM DE SEXO

    Por Adoteumcara.com.br

    Para quem acredita, os astros dizem muito sobre a personalidade de qualquer pessoa. O zodíaco é capaz de relevar tendência de comportamento e intimidade que são de impressionar. Afinal, a vida não é tão complexa assim. É o ser humano que tende a dificultar as coisas. Quando a intimidade é sexual, alguns signos se destacam mais que o outros. 

    Para falar melhor disso, nós fizemos uma parceria com o Astrocentro e chamamos a especialista Luana Sudré para nos explicar um pouco mais sobre como são os signos na hora do sexo. Ela concluiu trazendo para a gente um ranking dos signos que mais gostam da atividade. Confira!

    Os nativos de câncer são mais discretos, valorizam mais as relações e as atrações. Não são do tipo que ficam com qualquer um. Preferem qualidade ao invés de quantidade. Contudo, quando finalmente decidem que quererem se relacionar com alguém é de subir pelas paredes. São profundos e envolventes, vão querer sentir e dar prazer.

    12º – Capricórnio

    Mais práticos e tradicionais. Os capricornianos fazem a linha mais recatado em público. Demoram para se entregar, não são de dar o primeiro passo e deixam as coisas acontecerem. Mas quando se entregam, é de corpo e alma. É apenas aí que a sexualidade vem à tona. 

    ASTROCENTRO:

    Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital. Milhões de internautas navegam pelo portal mensalmente para consumir conteúdos relacionados ao autoconhecimento, força, energia, rituais e simpatias e também para se consultarem com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia através do telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br