Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Petecão propõe que famílias vítimas de calamidade recebam auxílio para compra de materiais de construção

    Por Assessoria

    Famílias que tiveram suas casas atingidas por desastres naturais terão direito a auxílio financeiro para compra de materiais de construção para reconstruir ou reformar suas residências, além de receber assistência técnica. É o que determina o Projeto de Lei (PL) 3.141/2023, de autoria do senador Sérgio Petecão (PSD, que cria o Programa Cartão Reconstruir.

    O senador explicou que, pela proposta, o uso do Cartão Reconstruir ficará restrito às áreas e às circunstâncias reconhecidas como situações de emergência ou calamidade pública. Informou que os recursos para o financiamento do programa provirão do Orçamento Fiscal e da Seguridade Social, observada a disponibilidade orçamentária e financeira, especialmente os provenientes do Fundo Nacional para Calamidades Públicas, Proteção e Defesa Civil (Funcap).

    — O programa tem particularidades que permitem uma resposta mais ágil em situações de emergência ou calamidade. O fato de o usuário final ser também responsável pela reforma ou a construção facilita o processo de decisão sobre a aquisição de materiais de construção. Além disso, a compra de materiais acaba por estimular o comércio e a prestação de serviços locais, situação bastante desejável em casos de emergência ou de calamidade pública — declarou.

    Sair da versão mobile