Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Polícia Civil cumpre 11 mandados de busca e apreensão contra membros de facção

    Por Leônidas Badaró, Ac24horas.com

    A Polícia Civil realizou em menos de seis dias, três operações policias que visam tirar de circulação criminosos suspeitos de integrar facções. Nas primeiras horas desta quarta-feira, 7, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em Rio Branco.

    A ação da PCAC contou com a participação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore) que contou com apoio do Sistema de Monitoramento do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen).

    Os mandados expedidos pelo Poder Judiciário foram cumpridos em sete bairros, sendo eles: Santa Inês, Cidade do Povo, Carandá, Boa Vista, Aeroporto Velho, Bosque e Boa União. Diversos aparelhos celulares foram apreendidos, pois esses objetos são de fundamental importância para colher informações para ações futuras da PCAC.

    Nesta última terça-feira, 6, a PCAC havia prendido 21 pessoas e dado cumprimento a 35 mandados judiciais. A operação rapta, ocorreu nas cidades de Tarauacá, Porto Acre, no Acre, e em Manaus, no Amazonas.

    Sair da versão mobile