Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Polícia Civil prende homem com quase 200 quilos de carne de animais silvestres em Cruzeiro do Sul

    Por Jurua24horas.com

    Cruzeiro do Sul, 07 de junho de 2023 – A Polícia Civil realizou uma operação na manhã desta quarta-feira, resultando na prisão de um homem e na apreensão de quase 200 quilos de carne de animais silvestres. A ação ocorreu em resposta a investigações de roubos e furtos na região, e dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

    O suspeito, residente no bairro Miritizal, foi preso em flagrante quando os policiais encontraram em sua residência uma grande quantidade de carne de animais silvestres, suspeitando-se que sejam de queixada, além de munições. A carne encontrava-se fresca no momento da apreensão. O homem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a origem da carne e as acusações de posse ilegal de munição.

    O delegado Leonardo Neves, responsável pelo caso, afirmou que a carne apreendida será encaminhada ao Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC) para que receba a destinação correta. Uma possibilidade é que ela seja doada, beneficiando instituições que necessitam de alimentos.

    A prática de caça e comércio ilegal de animais silvestres é uma infração grave, podendo resultar em penalidades legais para os envolvidos. O tráfico de animais causa prejuízos ao meio ambiente, contribuindo para o desequilíbrio dos ecossistemas e colocando em risco a fauna local.

    A Polícia Civil continuará investigando o caso, buscando identificar outras pessoas envolvidas na atividade ilegal e adotando as medidas necessárias para combater esse tipo de crime, que ameaça a biodiversidade e a preservação dos recursos naturais.

    Sair da versão mobile