MAIS

    PSD  de Petecão  terá candidatura própria  em Mâncio Lima. ” Senador  não abre mão de lançar  candidato  a prefeito  no município”

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    O PSD terá  candidato  a prefeito  no município  de Mâncio Lima,  conforme decisão  do senador  e presidente  da legenda, Sérgio Petecão.

    O projeto  majoritário do PSD  em Mâncio  ganha força  com a filiação do ex-vereador Rogério Morais e seu grupo no PSD. Desse modo, Petecão terá dois nomes para lançar a prefeito em Mâncio Lima, que será decido nas prévias entre Rogério Morais, que foi candidato a vice-prefeito nas eleições municipais de 2020, e Márcio Bernardo que disputou o cargo  de deputado estadual no pleito  passado.

    Com a chegada de Rogério, a sigla partidária se torna um dos maiores grupos político de Mâncio Lima. Além  disso, o PSD  aguarda  a filiação do vereador Raimundo Morais, em Março de 2024, na abertura da janela partidária.

    O PSD de Mâncio Lima  possui uma grande militância, e agora com 2 vereadores de mandato ativo e atuante, ganhará mais credibilidade para viabilizar uma candidatura majoritária. “
    Por isso, Petecão não abre mão de lançar um  sangue novo, que represente uma terceira opção para o eleitorado Manciolimense, que escolheu votar contra as forças políticas do PT e MDB nas eleições de 2020″, afirma Coelho, membro da direção  estadual.

    A vinda de Rogério Morais  conta com o apoio irrestrito  do deputado estadual  Pedro Longo ( PDT).