Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Suspeito de furto tem mão decepada com golpes de facão

    Por g1 AM

    Um suspeito de furtar um orfanato teve uma das mãos decepadas depois de ser atingido por golpes de facão, em Manaus. O caso aconteceu na noite do dia 24 de maio, na rua Areal, bairro Mauazinho, na Zona Leste da cidade.

    De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 25 anos havia invadido e furtado um abrigo para crianças e adolescentes em situação de risco social. Após cometer o crime, passou a ser procurado dentro da comunidade.

    Ainda conforme a PM, o suspeito foi localizado fazendo compras dentro de um mercadinho e atacado por um homem não identificado. O momento que o membro do corpo do suspeito é cortado foi registrado por uma câmera de segurança.

    A PM não soube informar a materialidade do furto. A equipe da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que recebeu uma ligação o suspeito que teve uma das mãos cortadas no local. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem caída no chão, ferido.

    Minutos depois, a mão do homem foi encontrada por moradores da área. O membro foi removido e entregue para os órgãos competentes, segundo a Polícia Militar.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

    Ao g1, a Polícia Civil informou que não houve registro de Boletim de Ocorrência sobre o caso até esta quarta-feira (31).

    Sair da versão mobile