Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: FALSO MÉDICO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL – ACUSADO SE PASSAVA POR ORTOPEDISTA E USAVA CRM DE OUTRO PROFISSIONAL

    Por Blog do Accioly tk

    Uma operação da Polícia Civil em Tarauacá, nesta quarta feira (7), resultou na prisão de um falso médico, após uma denúncia registrada na delegacia do município. De acordo com o Delegado José Valdinei, chegou a conhecimento da Polícia Civil de Tarauacá, que um suposto médico de nome Giraldo J. Rodrigues, estaria atuando atuando numa clínica local, utilizando-se do CRM de outra pessoa. Na denúncia o acusado estaria utilizando CRM de Gustavo Jorge Flores Ayaviri nº 2291-AC. 

    “Diante das informações, a PC foi verificar da denúncia sob o comando do Delegado Ronério e o agente. Chegando no local, constataram que GIRALDO RODRIGUEZ estava realizando consulta se apresentando como clínico e ortopedista, se utilizando de um outro número de CRM, CRM-SP 234766, sendo este CRM diferente do primeiro informado na denúncia, registrado no boletim de ocorrência. Constatada a prática do crime pelo exercício irregular de medicina e também do crime de falsidade ideológica, o suposto médico recebeu voz de prisão e logo foi conduzido para a delegacia local para os procedimentos cabíveis”, disse o Delegado.

    Sair da versão mobile