MAIS

    Tio obrigava sobrinhos a fazerem sexo enquanto assistia

    Por Laura Braga, Metrópoles

    Um homem foi preso suspeito de estuprar as sobrinhas e obrigar os sobrinhos a fazer sexo com as adolescentes enquanto ele assistia, em Uruaçu, no norte goiano. De acordo com a Polícia Civil do estado, ele estuprava duas adolescentes meninas e obrigava dois meninos a fazerem sexo com elas para que ele assistisse.

    O caso foi denunciado à corporação na terça-feira (27/6), pela mãe de uma das vítimas. Segundo o delegado responsável pela apuração do caso, Peterson Amin, o homem também ameaçava matar as vítimas e os familiares delas, caso elas não cumprissem o que ele pedia.

    Segundo a polícia, dois outros adolescentes, que também tem nível de parentesco com o homem, foram obrigados a cometerem os crimes sob o comando do tio.

    Além de ameaçar de morte, para conseguir cometer o crime, o homem dizia que os adolescentes teriam partes do corpo “tiradas” por entidades espirituais, caso não cumprissem com o que era determinado por ele.

    A mãe de uma das vítimas foi até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Uruaçu e disse que o homem estaria ameaçando os envolvidos naquele exato momento. Com isso, a polícia localizou e prendeu o homem em flagrante.