Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Alexandre Pantoja supera mexicano e é o mais novo campeão do UFC

    Por Marcondes Brito, Metrópoles

    Depois de uma batalha histórica contra o mexicano Brandon Moreno, o brasileiro Alexandre Pantoja venceu por decisão dividida dos jurados (46-49, 48-47 e 48-47) e é o mais novo campeão do peso mosca.

    A conquista de Alexandre Pantoja, carioca, 33 anos, aconteceu no UFC 290 foi disputado nas instalações da T-Mobile Arena em Paradise, Nevada, parte da Área Metropolitana de Las Vegas, Estados Unidos. .

    O Brasil havia ficado sem nenhum cinturão no dia 10 de junho, quando Amanda Nunes decidiu se aposentar e deixar seus dois títulos sem dono. Entre os homens, o último campeão havia sido Deiveson Figueiredo, que perdeu o cinturão dos moscas em janeiro para o próprio Moreno.

    A luta deste sábado (8/7) foi uma verdadeira guerra, e Pantoja mostrou coração e seguiu marchando para frente, mesmo sendo alvo de golpes do mexicano, durante os 25 minutos do confronto.

    “Se vocês conhecerem minha história, vocês vão me amar. Minha esposa e meu filhos. Vocês não têm ideia. Eu posso sentir isso agora, tocar nesse cinturão. O Moreno evoluiu muito, não esperava que ele seria tão duro assim. Nos últimos anos eu trabalhei tão duro, deixei tudo para trás. Pai, você está orgulhoso de mim?”, desabafou o brasileiro.

    O card do UFC 290

    • Alexandre Pantoja venceu Brandon Moreno por decisão dividida dos juízes
    • Dricus du Plessis venceu Robert Whittaker por nocaute técnico no segundo round
    • Dan Hooker venceu Jalin Turner por decisão dividida
    • Bo Nickal venceu Val Woodburn por nocaute no primeiro round
    • Robbie Lawler venceu Niko Price por nocaute no primeiro round
    • Tatsuro Taira venceu Edgar Cháirez por decisão unânime
    • Denise Gomes venceu Yazmin Jauregui por nocaute no primeiro round
    • Alonzo Menifield venceu Jimmy Crute por finalização no segundo round
    • Vitor Petrino venceu Marcin Prachnio por finalização no terceiro round
    Sair da versão mobile