Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Conheça os grupos da Copa do Mundo feminina de futebol

    Por Paulo Victor Soares, Metrópoles

    A partir desta quinta-feira (20/7), a bola vai rolar para a Copa do Mundo feminina de futebol. As 32 seleções, incluindo o Brasil, vão em busca do título do Mundial, que será disputado na Austráliae e na Nova Zelândia.

    Vale lembrar que é a primeira vez na história que o certame contará com 32 participantes. A edição de 2023 terá oito equipes a mais que a Copa de 2019.

    Confira a formação dos oito grupos da competição mundial, que começa nesta quinta e segue até o dia 20 de agosto:

    Grupo A

    O primeiro grupo da Copa conta com um dos anfitriões do torneio. A Nova Zelândia integra a chave, ao lado de Filipinas, Noruega e Suíça.

    Grupo B

    O Grupo B tem o outro país-sede em sua formação. A Austrália divide o grupo com Canadá, Irlanda e Nigéria.

    Grupo C

    Espanha, Croácia, Zâmbia e Japão formam o Grupo C.

    Grupo D

    No Grupo D, destaque para forte Inglaterra. A atual campeã europeia chega com status de favorita para o título da Copa. As inglesas dividem a chave com China, Dinamarca e Haiti.

    Grupo E

    O Grupo E também conta com uma forte favorita. Após conquistar a taça em 2019, os Estados Unidos querem o bicampeonato em 2023 e do penta em sua história. Holanda, Portugal e Vietnã completam o grupo.

    Grupo F

    O Grupo F é o grupo do Brasil. A Seleção estreia diante do Panamá, na próxima segunda-feira (24/7), às 8h. A forte França e a Jamaica também integram a chave. Veja aqui as datas e horários dos jogos do Brasil na Copa.

    Grupo G

    O Grupo G é composto por África do Sul, Argentina, Itália e Suécia.

    Grupo H

    No último grupo, a favorita Alemanha divide chave com Colômbia, Coreia do Sul e Marrocos.

    Sair da versão mobile