Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    De novo? Virginia é processada por mais um cliente de linha de óculos

    Por Fabíola Oliveira, Metrópoles

    Que Virginia Fonseca é uma máquina de fazer dinheiro, ninguém pode negar. Acontece que, nos últimos tempos, ela tem sido, também, uma máquina de responder processos judiciais. Embora a influenciadora tenha muito sucesso em relação aos lucros de seus vários empreendimentos, muito tem se falado sobre a qualidade dos produtos que ela assina e comercializa.

    Esta coluna de apenas seis leitores descobriu que os óculos vendidos pela esposa de Zé Felipe são, novamente, objeto de uma ação judicial. Dizemos “novamente” porque esta colunista já deu, com exclusividade, outra matéria falando sobre problemas de consumidores com esses mesmos itens.

    Pois bem. Neste caso recém descoberto, Virginia é processada por Jeferson da Silva Vier. Nos autos da ação, obtidos com exclusividade pela coluna, ele informou que comprou dois óculos no site da BY IK, no dia 13 de março deste ano. O comunicado foi que os produtos seriam entregues em sete dias úteis.

    No entanto, até a data do ajuizamento desta ação, os produtos ainda não tinham sido recebidos. O valor gasto, segundo ele, foi de R$ 100.

    No documento, Jeferson chegou a citar que a marca possui várias reclamações no Reclame Aqui, portal importante e conhecido para o registro de problemas da área consumerista. O rapaz informou que não possui mais o desejo de receber os óculos e pediu a devolução do dinheiro pago nos produtos. Além disso, solicitou, uma indenização de R$ 10 mil.

    Vale pontuar que Virginia é parceira da BY IK na linha de óculos. A influenciadora ainda não se manifestou no processo. Além dela, a marca também aparece como ré na ação.

    Sair da versão mobile