Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    É mentira! Federação das Indústrias rebate Bocalom e nega parceria para execução do 1.001 dignidades em Rio Branco

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    Já estamos chegando ao mês de agosto  de 2023, mas o prefeito  Tião Bocalom   continua  em ritmo de quadrilha  junina. Ou seja, contando estória para tentar reverter sua rejeição  junto à  população  de Rio Branco,  como mostra matéria do ac24horas.com, escrita por Saimo Martins. 

    Leia 

    Depois que o prefeito Tião Bocalom (PP) anunciou o projeto das 1.001 dignidades para maio de 2024 em parceria com algumas instituições nesta quinta-feira, 27, no município de Manuel Urbano, a assessoria do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC, IEL, SESI, SENAI), emitiu uma nota e esclarecendo que, até o momento, não há nenhuma instituição do sistema foi consultada sobre o assunto.

    Segundo o chefe do executivo municipal, o projeto prevê apoio do SESI para possível capacitação de mão de obra dos trabalhadores que irão executar o projeto.

    Mas, a iniciativa citada pelo prefeito acabou rechaçada pelo órgão por meio de nota divulgada na noite de hoje. “Não há nenhuma parceria prevista entre prefeitura e Sistema de indústria no Acre, seja para capacitação ou para qualquer etapa de execução do projeto”, explicou.

    Sair da versão mobile