Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    FEIJÓ: Município adere a programa de lavagem de mãos em escolas do ensino fundamental

    Por g1

    A prefeitura de Feijó, no interior do Acre, instituiu nesta sexta-feira (21), por meio de portaria, o Programa Municipal de Lavagem de Mãos e Higiene para crianças e adolescentes nas creches, pré-escolas e séries iniciais do ensino fundamental.

    De acordo com a portaria, assinada pelo secretário de Educação do município, Francisco Valdemir Tavares da Silva, a implantação do Programa será realizada nas escolas públicas municipais, considerando as vulnerabilidades locais e tendo em vista a promoção da saúde e bem-estar social de crianças e adolescentes.

    Dentre as diretrizes, destaca-se a necessidade de adoção de pias com água potável e sabão para o desenvolvimento de atividades coletivas de lavagem de mãos, com frequência mínima semanal.

    A portaria estabelece ainda o prazo máximo de três meses, contados à partir da data de publicação da portaria, para a elaboração do planejamento estratégico relacionado à implantação do programa, que deve desenvolver boas práticas de higiene e limpeza no ambiente escolar, incluindo estratégias de comunicação sobre os procedimentos corretos para a lavagem de mãos e boas práticas de higiene, afixados em locais estratégicos das escolas.

    Na capital, a portaria foi sancionada na última sexta-feira (14). Ambas as ações fazem parte das ações do Selo Unicef Município Aprovado, mais precisamente do Resultado Sistêmico 3. Em termos de saúde pública, o projeto busca manter os estudantes nas escolas, promover a educação e evitar doenças e agravos relacionados à falta de higiene no ambiente escolar.

    A partir desta ação, o município se compromete a capacitar profissionais de educação, saúde, proteção social e saneamento básico para a implementação do programa de lavagem de mãos e acesso a água e saneamento nas escolas.

    Sair da versão mobile