MAIS

    Horóscopo do dia: a previsão para os signos de hoje, sábado (01/07/2023)

    Por Glamour

    GêmeosCadê as místicas online? O Personare entrega o report diário para os 12 signos do Zodíaco aqui no site da Glamour. Não conseguiu conferir as previsões dos últimos dias? Pode ficar tranquila e vir de clique: seu horóscopo do dia está aqui.

    Quer saber quais as energias para o dia de hoje, sábado (01.07)? Partiu checar seu signo abaixo – e confiar nos astros. Não esqueça de conferir também as indicações para Sol, Lua e signo ascendente de acordo com o seu mapa astral para enriquecer a leitura de seu o horóscopo de hoje.

    Áries

    A Lua no setor espiritual segue harmonizada a Vênus e Marte, o que tende a nutrir sua autoestima e força de vontade. Isso lhe leva a conquistar seus objetivos e a deixar sua marca no mundo. Contudo, é preciso ter cuidado com ações precipitadas frente aos obstáculos.

    Touro

    Procure manter a discrição sobre suas ambições. A Lua harmonizada a Vênus e Marte no circuito da vida íntima tende a sugerir fortalecimento interior em meio às tarefas domésticas e aos prazeres introspectivos ou em companhias seletas.

    Gêmeos

    Convém atuar com cautela e diplomacia nas relações de trabalho. Simpatia e dinamismo tendem a aflorar em sua postura com a Lua na área de relacionamentos em harmonia com Vênus e Marte, o que ajuda com suas amizades e o diálogo, que pode se tornar mais prazeroso.

    Leia mais https://glamour.globo.com/bem-estar/horoscopo/horoscopo-do-dia/noticia/2023/07/horoscopo-do-dia-a-previsao-para-os-signos-de-hoje-sabado-01072023.ghtml