MAIS

    Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça-feira (4/7)

    Por Correio Braziliense

    Data estelar: Lua Cheia em Capricórnio

    Entre a infinitesimal partícula que tua presença representa e as infinitas magnitudes do Universo não há nenhum abismo vazio e perigoso que separe, a distância entre céu e terra se resolve no íntimo do coração humano, pelo quanto, cada um de nós, se atreva a aguentar o tranco de mudar os parâmetros de referência espaciais e temporais.

    É certo que a vertigem nos devoraria se, de repente, não tivéssemos o horizonte para nos apoiar ou a força gravitacional para nos servir de referência para saber o que é acima, embaixo ou aos lados, e ficássemos levitando no espaço infinito, esse tranco não aguentaríamos, porque não estamos preparados.

    Percebemos o que está ao alcance de nossa capacidade, e se quisermos perceber mais, precisamos treinar novas capacidades.

    ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

    Mesmo que as circunstâncias não pareçam favoráveis para você seguir em frente com seus intuitos, pior para elas, porque sua alma se sentirá desafiada e seguirá em frente a despeito de todos os sinais contrários.

    TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

    Falar as coisas certas para as pessoas erradas é tão ruim quanto falar as coisas erradas para as pessoas certas. Melhor você frear a língua antes de comunicar qualquer coisa que o valha, e observar o cenário.