Já detido no ano passado, um homem de 40 anos, irmão de um cantor sertanejo de sucesso, foi preso por tráfico de drogas. Saiba quem é!
Sabemos que a música sertaneja várias vezes é palco de polêmicas, como exemplo os vários casos extraconjugais expostos na internet, mas vez ou outra a situação fica ainda mais séria, principalmente quando envolve a Justiça e, sobretudo, uma eventual prisão de algum cantor sertanejo ou pessoa próxima.
Com base nisso, um acontecimento agitou a indústria da música nos últimos dias, já que o irmão de 40 anos do cantor sertanejo Diego, da famosa dupla Diego e Victor Hugo, atualmente uma das mais tocadas do país, foi preso em Formosa, Goiás.
Segundo informações do portal Metrópoles, esta ação foi parte da “Operação Fim da Linha”, uma iniciativa conjunta do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Formosa e a Divisão de Operações Especiais (DOE) da Polícia Civil do DF (PCDF).
O homem, cujo nome não foi divulgado, estava sendo procurado desde fevereiro por supostamente traficar maconha na região. De acordo com a Polícia Civil de Goiânia, o acusado já tinha uma ficha criminal, tendo sido preso no primeiro semestre de 2022, na posse de 20 kg de maconha.
As investigações do Genarc revelaram que o acusado estava vivendo na zona rural do Gama, localizado no Distrito Federal, onde acabou sendo detido na última sexta-feira.
Esta notícia chocante sacudiu o mundo da música sertaneja e os fãs da dupla Diego e Victor Hugo estão atônitos. Até o momento, nem Diego nem Victor Hugo se manifestaram publicamente sobre a prisão de seu irmão. Enquanto isso, a investigação continua, com a Polícia Civil se empenhando em pôr um fim definitivo a este caso de tráfico de drogas.
O mundo da música sertaneja está em alvoroço com as recentes alegações de um caso extraconjugal envolvendo um cantor sertanejo misterioso. Segundo relatos do jornalista Thiago Sodré, do O Dia, tal artista poderia estar esperando um filho de uma suposta amante.
A matéria de Sodré dá dicas que sugerem que um cantor sertanejo, já pai de dois filhos, pode estar à beira de acolher um terceiro filho, fruto de um caso extraconjugal. As alegações vão além e insinuam que o cantor já teve casos de infidelidade antes.
Segundo os relatos, após uma turnê, o cantor teria passado alguns dias longe de casa sob o pretexto de compor novas canções para a gravação de um DVD. No entanto, acredita-se que essa ausência serviu como uma cobertura para um encontro com a suposta amante, uma influenciadora de 22 anos.
A “aventura” teria resultado em mais do que o artista esperava. Alega-se que ele teve que usar uma parcela significativa de seus lucros de show para manter o caso em segredo e preservar seu casamento.
As coisas teriam tomado um rumo dramático quando a influenciadora compartilhou o segredo com algumas “amigas”, fazendo com que a história ganhasse o domínio público. O tempo dirá como esta história intrigante irá se desenrolar.
Quem será esse artista de sucesso?