Marcela McGowan usou as redes sociais para contar um caso de quando tinha nove anos de idade e foi abordada por um pedófilo em uma clínica de estética. A ex-BBB conta que estava esperando sua mãe sair da consulta e percebeu a aproximação do homem.
“Levava os meus brinquedos e ficava brincando na varanda. Até que um dia, um senhor de uns quarenta e poucos anos me abordou, perguntou como eu me chamava, quem eu era, o que eu estava fazendo, com quem que eu estava ali”, contou.
O homem deixou um cartão, afirmando que era dono de uma TV que tinha um programa infantil. A mãe de Marcela, então, ligou para o contato. “Ele disse que tinha me visto brincando, me achou bonita e desenvolta e queria que eu fizesse um teste”, relembrou.
“Fiz uns vídeos. Durante o teste, ele estava levantando a minha bola, como se eu fosse ser a próxima Xuxa.” Marcela McGowan
O homem, então, pediu para que Marcela, ainda criança, fizesse um teste presencial sozinha. “Falou o seguinte para a minha mãe: ‘Para as meninas não ficarem inibidas na gravação, eu prefiro que os pais deixem elas aqui e no final do dia voltem para buscá-las. Quando entrei no carro, minha mãe disse que eu não ia participar disso”, contou.