Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Princípio de motim é registrado no Centro Socioeducativo de Rio Branco; seis ficaram feridos

    Por g1 AC

    Pelo menos seis socioeducandos ficaram feridos em um princípio de motim registrado no Centro Socioeducativo Acre, em Rio Branco. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (28).

    De acordo com o Instituto Socioeducativo (ISE), os adolescentes iniciaram uma batedeira nas grades por volta das 18h.

    “Foi querendo exaltar uma facção criminosa e de imediato houve a intervenção dos agentes socioeducativos na área de segurança dos alojamentos, e por lá permaneceram. Alguns atenderam aos comandos para parar com a batedeira, aí foi feito a revista nesses que atenderam, e os que não atenderam, a guarnição teve que entrar no alojamento para contê-los”, disse o presidente do ISE, coronel Mário César Freitas, ao g1.

    Ele falou ainda que a entrada dos agentes foi feita com escudo e que os adolescentes estavam com uma arma branca improvisada.

    “Foi preciso usar a força para algemá-los. Um dos adolescentes cortou o supercílio no escudo que estava sendo usado pela equipe para proteção e outros cinco tiveram lesões leves em razão do uso da força. Esses adolescentes foram encaminhados para fazer o exame de corpo de delito, protocolo padrão, e depois a gente junta tudo e encaminha ao Ministério Público e ao juizado da criança e infância. 

    Sair da versão mobile