Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Você comeria comida feita por ele? Em entrevista, Érick Jacquin revela que não escova os dentes e não toma banho

    Por Barbára Carvalho, CNN

    O chef e jurado do programa “MasterChef Brasil”, da Band, Érick Jacquin, polemizou nas redes sociais logo após revelar, durante sua participação no “Flow Podcast”, que não escova os dentes e que também não toma banho. “Perfume”, respondeu o cozinheiro ao detalhar seus hábitos de higiene.

    Durante a conversa, também estava presente o humorista Paul Cabannes, nascido na França. Ele contou que, quando veio morar no Brasil, passou a levar sua escova de dentes para usá-la em locais públicos.

    Jacquin, então, rebateu: “No meu restaurante, não [se escova os dentes]. Porque a comida é boa. O cara que vai pagar 500 pau pra comer no Président [seu restaurante], depois de um minuto que ele comer, vai no banheiro e escova o dente… Ele é um idiota. Porque ele deve pegar o sabor, tudo que comeu, ficar com as bactérias. Com esse preço, deve ficar com tudo na boca”.

    Logo em seguida, o cozinheiro francês comentou novamente sobre suas preferências. “Eu não escovo o dente nunca. Eu não gosto de escovar dente, eu não ‘fede’ na boca, meus dentes são bonitos, inteiros”.

    Em seguida, Jacquin também sorriu para a câmera para provar que seus dentes estavam em perfeito estado. “[Estão] um pouquinho marrom, porque faz tempo que não faço limpeza”, justificou o jurado do MasterChef, que ainda destacou que considera como “restaurante ruim” o local que tenha em seu banheiro enxaguante bucal para os clientes.

    No Twitter, os internautas criticaram os declarações do chefe e diversos comentários rebatendo seus costumes podem ser visualizados.

    Sair da versão mobile