Uma ação dos policiais militares da ROTAM do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) resultou na prisão do casa Hércules de Oliveira Martins, 24 anos, e Silvana Rodrigues do Nascimento, 51 anos, pelo crime de tráfico de drogas, noite desta quinta-feira, 24, em um bar situado na Travessa Padre José, no bairro Triângulo Novo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
A guarnição policial estava fazendo patrulhamento na região realizando abordagens e checando quem possuía mandado de prisão. Quando os policiais se aproximaram de um bar improvisado em uma área de uma residência, visualizaram sete homens e uma mulher em fundada suspeita.
Silvana ao perceber a aproximação dos policiais jogou um pote dentro de um freezer para tentar enganar os militares e em seguida durante a abordagem apresentou nervosismo e não deixava os policiais abrirem o refrigerador. Foi feito uma vistoria e os militares encontraram 36 trouxinhas de skunk e um valor de R$ 1.462,00 em espécie que estava em posse de Silvana, provavelmente oriundo do tráfico de drogas.
Segundo a Polícia, no momento em os PM estavam saindo do bar, o Marido de Silvana, Hércules chegou ao local e assumiu ser o proprietário da droga.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.