MAIS

    Em Rodrigues  Alves, Jailson Amorim e Pastor Nilson Magalhães sorteiam 15 novilhas , motor e roçadeira  em comemoração  ao Dia dos Pais

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    No sábado  ( 26), a Prefeitura  de Rodrigues Alves  promoveu a maior celebração  do Dia dos Pais no Vale do Juruá,  com o sorteio  de mais cem brindes  aos mais de dois mil genitores  presentes  na festa organizada pela gestão  do prefeito  Jailson Amorim  e do vice-prefeito  Pastor Nilson Magalhães.

    O evento  é  uma marca da atual gestão  municipal  que sempre  organiza grandes  celebrações  alusivas ao dia das mães, dos pais, das crianças  e o natal.

    Os gestores  celebraram a data com o sorteio de 15 novilhas,  motor, roçadeira, bicicleta,  furadeira, dentre outros itens. Os brindes  foram doados à  organização  do evento.

    O vice-prefeito Pastor Nilson Magalhães afirmou  que estava  muito alegre  com o momento.  ” Ficamos  felizes em chegarmos na praça  e vermos essa quantidade  de pais para celebrar  esse dia. A gestão  do prefeito Jailson  e do Pastor  Nilson  sempre tem buscado fazer dessas comemorações,  um momento  grandioso.  Hoje sorteamos 15 novilhas  e outros prêmios,  todo de coração.  Independente do valor”, afirmou o vice-prefeito.

    É  a primeira celebração  do Dia dos Pais em praça  pública  na história  de Rodrigues Alves.  ” Estamos comemorando o primeiro  dia dos pais em praça pública  na história  do município.  Onde tivemos diversos  prêmios, que foram doados pelos nossos empresários,  colaboradores  da gestão  e vereadores.  Nossa gratidão  a cada pessoa que doou um brinde para podermos fazer esse lindo ato”, celebra  o prefeito Jailson Amorim.