MAIS

    Governo do Estado e Prefeitura de Cruzeiro do Sul entregam mais de 800 títulos definitivos

    Por Leandro Altheman

    Nesta terça, 29, Governo do Estado e Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizaram a entrega de mais de 800 títulos definitivos de propriedade para moradores do Conjunto Mâncio Lima, Vila Lagoinha e Vila Santa Luzia na BR 364.

    A solenidade de entrega que aconteceu na Quadra Coberta do Bairro do Cruzeirão contou com a presença do Governador Gladson Cameli, do Prefeito Zequinha Lima e do Bispo Diocesano Dom Flávio, entre outras autoridades dos poderes executivo, legislativo e judiciário.    

    “É uma grande satisfação, porque a gente sempre esperava que um dia a gente ia receber o título para ter essa alegria de ter o terreno. Antes a gente ficava meio indeciso, mas eu tinha fé que um dia ia dar certo. É uma felicidade, a gente só tem de agradecer por esse momento” disse Agostinho das Silva Meireles, 84, morador da Vila Santa Luzia, há mais de 40 anos, morador de Santa Luzia.

    “O maior significado deste programa é a cidadania, que só acontece graças a uma união de esforços entre Conselho Nacional de Justiça, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Poderes Executivo Federal, Estadual e Municipal, iniciativa privada através dos cartórios. É um reconhecimento de que Estado está de fato e de direito preocupado com o povo. Não dá para falar em direitos iguais e em diminuir as diferenças se não dermos as condições para a população”, disse o Governador Gladson Cameli.