Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Petecão recebe presidente da OAB- Acre para tratar  sobre a proposta  de Reforma Tributária que tramita no Senado 

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    O senador  Petecão recebeu o presidente da OAB seccional  Acre, Rodrigo  Aiche,  para tratar  sobre a proposta  de Reforma Tributária que tramita no Senado Federal.  O projeto  já foi aprovado  na Câmara Federal. Os membros  da advocacia  alegam que o PL traz prejuízos a classe com o aumento  de impostos .

    “Recebi, na quarta-feira (23), em meu gabinete, em Brasília, a visita do presidente da OAB/AC, Rodrigo Aiache, e dos conselheiros federais, Harlem Moreira De Sousa e Alessandro Callil. Na ocasião, me foram trazidas algumas questões que preocupam a classe desses profissionais liberais, quanto à proposta de reforma tributária (PEC) 45/2019, que tramita no Senado Federal”.

    De acordo com os advogados, pelo texto já aprovado na Câmara dos Deputados, a proposta resultará em um extraordinário aumento da carga tributária para a advocacia brasileira, especialmente para os profissionais que se organizam em sociedades.

    “Diante do que me foi exposto, me comprometi a estudar os pleitos, junto a minha consultoria legislativa, para encontrar ajustes na reforma tributária, a fim de evitar que essa classe não seja prejudicada com o aumento de impostos e que lhe seja cobrada uma tributação justa, pois compreendo a importância das funções desempenhadas pela advocacia brasileira na promoção da justiça e na garantia dos direitos da sociedade”, fala o senador .

    Sair da versão mobile