Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Senador Petecão garante recursos para o Curso de Agroecologia em Santa Rosa do Purus                         

    Por Assessoria

    Convidado, na quinta-feira (17), por Rosana Cavalcante dos Santos, reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac), a participar da aula inaugural do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia – Campus Cruzeiro do Sul, ofertado ao município de Santa Rosa do Purus, quando lhe foi passada a palavra, disse o senador Sérgio Petecão (PSD-AC) que “investir em educação dos jovens é investir no futuro de nosso estado.”

    “Confesso – continuou -, que fiquei honrado e feliz pelo convite, pois pretendo investir R$ 1,6 milhão ao longo de quatro anos para a realização desse curso de extensão. Os recursos são provenientes de minhas emendas individuais para a realização desse importante projeto de educação que, com certeza, vai se tornar um marco importante para a juventude acreana, que irá dispor de um espaço de ensino em condições plenas de garantir o futuro desses jovens”. 

    Comprometido em fomentar investimentos para a Educação, o senador disse que o referido Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia é um marco significativo para o Ifac.

    Em sua opinião, trata-se de uma iniciativa pioneira na região do Purus, que objetiva promover o desenvolvimento sustentável, a valorização da agricultura familiar e a preservação dos recursos naturais.

    Além disso, acrescentou, a oferta desse curso pelo Ifac possibilitará a formação de profissionais capacitados para atuar em harmonia com o meio ambiente, promovendo a adoção de práticas agrícolas socialmente justas e ecologicamente corretas, mas também para fortalecer o desenvolvimento regional e a construção de uma sociedade mais sustentável.

    Sair da versão mobile