Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Edvaldo Magalhães destaca pré-seleção de Noites Alienígenas entre os filmes brasileiros indicados ao Oscar

    Por José Pinheiro

    Em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) comemorou a indicação do filme acreano Noites Alienígenas para concorrer a uma vaga na categoria de Melhor Filme Internacional do Oscar. O longa-metragem acreano está na lista de pré-selecionados com outros cinco filmes brasileiros.

    Edvaldo Magalhães destacou que todo a produção, roteirização e filmagem foram feitas no Acre, tendo como diretor e roteirista o cineasta Sérgio de Carvalho, da Saci Produções.

    “O nosso diretor Sergio de Carvalho e a nossa produtora Saci é empresa da casa. Produziu um filme que fala muito da juventude nos tempos de facções. E, agora, entra, perfila-se na lista daqueles que vão disputar o Oscar. Ontem encontrei a Karla Martins que ajudou na produção do filme e ela me dava a notícia de que tem tudo para que Noites Alienígenas seja selecionado. É uma notícia alvissareira. Foi produzido em um período em que o Ministério da Cultura estava completamente aparelhado, cortando tudo, sem recursos para produções”, lembrou.

    Ao final, Edvaldo Magalhães ressaltou que a Assembleia Legislativa poderia organizar uma homenagem ao elenco de Noites Alienígenas, que coloca o Acre no roteiro do cinema mundial. “Faço esse registro para celebrar a boa arte acreana que ganha espaço agora no mundo”.

    Sair da versão mobile