MAIS

    Gabi Cavallin confronta Antony e pede que celulares sejam entregues

    Por Fabíola Oliveira, Metrópoles

    Antes de Antony ser afastado do Manchester United, clube no qual atua na Inglaterra, Gabi Cavallin usou suas redes sociais para confrontar o jogador, acusado de violência doméstica. Em uma foto publicada no perfil da Instagram, a DJ conta que pretende colocar seu celular à disposição das autoridades que investigam o caso no Brasil.

    “Meu celular está pronto para ser entregue a delegada do caso, uma pessoa neutra, voluntariamente, sem problemas! Que tal ele fazer o mesmo?”, questionou a artista.

    Cavallin ainda frisou que Antony contratou um profissional para periciar as provas contra ele, além de destacar que as conversas eram realizadas pelo modo temporário do WhatsApp: “Até porque, pagar um perito particular que só trabalha pra ele, pra fazer o que ele quer, é fácil. Agora, deixar recuperar todas as mensagens que apagou? Que me mandou de visualização única, vai deixar?”.

    Gabi Cavallin finalizou ressaltando o pedido: “Vamos entregar os dois celulares? Pra ver quem tá mentindo? Começo por mim!”.

    Recentemente, Antony acusou a ex de alterar os prints enviados para a imprensa, durante conversa com Chris Flores, do Fofocalizando, no SBT. “Tem coisas que foram alteradas da parte dela nos prints. Ela chegou a mandar uma mensagem e apagar uma frase que eu mandei, deixando apenas uma palavra”, disse ele. A reportagem ainda pontuou que a equipe jurídica do esportista contratou um profissional especialista em crimes cibernéticos para comprovar as adulterações.