MAIS

    Israel Novaes deverá ser atração nacional do Festival do Abacaxi em Tarauacá

    Por Gilson Amorim , Extra do Acre

    10º Festival do Abacaxi em Tarauacá promete ser um grande sucesso, e a organização está empenhada em trazer uma atração de renome nacional para abrilhantar o evento. Segundo informações obtidas com exclusividade pela reportagem do jornal Extra do Acre, há fortes indícios de que o cantor sertanejo Israel Novaes seja a estrela do festival deste ano.

    Embora ainda não haja confirmação oficial por parte da organização do evento, uma fonte interna revelou que estão sendo feitos esforços para garantir a presença do renomado artista sertanejo. Israel Novaes é conhecido por seus sucessos no universo da música sertaneja e tem uma legião de fãs por todo o Brasil.

    O 10º Festival do Abacaxi em Tarauacá está programado para acontecer nos dias 6, 7 e 8 de outubro, proporcionando aos moradores e visitantes da região momentos de diversão, cultura e, possivelmente, boa música sertaneja. O evento é tradicional na cidade e costuma atrair um grande público, que espera ansiosamente pelas atrações que serão apresentadas.