MAIS

    Pastor Nilson Magalhães participa da assinatura da ordem de serviço para reforma da delegacia e entrega de tablets em Rodrigues Alves

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    Na quarta-feira ( 30), o Governo do Estado assinou a ordem de serviço para reforma e ampliação da Delegacia de Polícia de Rodrigues Alves. 

    Além disso, foi assinado também a ordem para a construção da Escola Felicíssimo Negreiros , na comunidade Foz do Paraná. A obra será realizada pelo estado.

    Contudo, cabe salientar que este ano o prefeito Jailson entregou mil metros de pavimentação ruas , uma quadra de esportes, revitalizou a creche  e escola , além de entregar um caminhão  novo  à comunidade Foz do Paraná.

    O vice-prefeito Pastor Nilson Magalhães, representou o prefeito Jailson Amorim no ato de assinatura das ordens de serviços. Na mesma oportunidade, foram entregues tablets e kits escolares aos alunos da rede estadual de ensino.

    O vice-prefeito Pastor Nilson Magalhães agradeceu ao governador Gladson pelos convênios com a gestão municipal. Porque traz ganhos à comunidade, na medida que os entes federados trabalham unidos em defesa de um bem comum, que é cuidar das pessoas.