MAIS

    Senador Petecão garante recursos para a aquisição do terreno da Ceanom em Cruzeiro  do Sul 

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    O Senador Petecão ( PSD) garantiu  recursos para a aquisição do terreno da Ceanom pela Prefeitura Cruzeiro  do Sul, junto a União. Essa é  mais uma conquista  que o município  de Cruzeiro  do Sul  obtém  mediante a destinação  de emendas  do parlamentar  mais municipalista  da bancada acreana  no Congresso Nacional. 
     
    “Com muita alegria, compartilho a notícia da aquisição do terreno do Centro Educativo Adilis Nogueira Maciel, o Ceanom, pela prefeitura municipal de Cruzeiro do Sul. Essa conquista foi confirmada no Diário Oficial da União de hoje (22/09/23), graças à verba que viabilizei para o município”, afirma o senador. 

    O senador destaca o papel  social da instituição . ” Quero expressar minha profunda gratidão à presidente da instituição, Nucia Sales de Melo, e ao prefeito Zequinha Lima, por essa parceria e comprometimento. Juntos, garantimos que o Ceanom continue oferecendo seus valiosos serviços à população do Vale do Juruá”.
     
    O Ceanom é um símbolo de educação, ética, cidadania e inclusão social no Juruá. “Fico emocionado por ter contribuído para essa conquista e por ver a instituição se tornar, cada vez mais, um ponto de cultura no Acre, ampliando suas atividades e impacto na região”, declara o senador.