Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Acre pode perder R$ 545 milhões de emendas por falta de projetos

    Por Itaan Arruda, ac24horas.com

    O Estado do Acre pode perder mais de meio bilhão de reais por causa do vencimento dos prazos para execução de obras. O recurso, oriundo de emendas parlamentares, pode ser perdido porque os órgãos que receberiam o dinheiro não elaboraram os projetos. O coordenador da bancada federal do Acre, senador Alan Rick (UB/AC), enviou um documento ao ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, pedindo a prorrogação do prazo para atendimento das cláusulas suspensivas dos convênios e contratos de repasses firmados nos exercícios de 2021 e 2022.

    “Ressaltando a importância e necessidade desses recursos para a nossa população, solicito atenção e apoio”, apela o coordenador da bancada no ofício. Alan Rick (UB/AC) e o senador Marcio Bittar (UB/AC) conversaram também com o senador Davi Alcolumbre (UB/AP), presidente da Comissão de Constituição e Justiça.

    O objetivo da conversa é ampliar a pressão política sobre a Casa Civil de maneira a fazer com que a presidência da República se sensibilize. O prazo protocolar para envio dos projetos venceria no fim de novembro. Ainda não se sabe qual o montante desse valor corresponde a uso do governo e prefeituras.

    As cláusulas suspensivas dos convênios e contratos de repasses são mecanismos previstos em lei para que o Orçamento da União tenha o mínimo de organização e possa ser concretizado efetivamente. Mas, para isso, precisa que os órgãos dos governos estaduais formulem projetos e enviem aos órgãos “cedentes” (os diversos ministérios em Brasília).

    Caso o Governo do Estado do Acre ou instituições como a Associação dos Municípios do Acre não enviem os projetos, não há como a União, por meio do Ministério da Fazenda, libere os recursos.

    Sair da versão mobile