MAIS

    Deputado Zezinho  Barbary se solidariza com trabalhadores  terceirizados  do Acre e critica  defesa de Mesa Diretora  da Aleac em prol de deputado  ligado à Red Pontes 

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    O Deputado federal Zezinho  Barbary ( Progressistas) emitiu nota se solidarizarando com trabalhadores  terceirizados  do Acre. Que estão com salários  e direitos  trabalhistas  atrasados. Eles prestam serviços  ao governo  estadual,  sendo contratados  por empresas  terceirizadas.

    Ele também  lamentou a decisão da Mesa Diretora  da Aleac que criticou o secretário  de Saúde,  Pedro Pascoal, pela cobrança  ao deputado  Afonso  Fernandes,  ligado à empresa  Red Pontes. O gestor cobrou o deputado  o cumprimento  do pagamento   dos servidores  que prestam serviços  à  Sesacre. Segundo  Barbary,  a nota da Mesa não representa  o pensamento  unânime  dos 24 membros  do parlamento estadual. 

    Pela cobrança  ao deputado  ” dono ” da Red Pontes,  Pedro  Pascoal  corre risco de ser demitido.  Apenas por defender  que pais  de famílias recebam  o salário.